Verbo To Be no passado → Aprenda a como usa-lo no inglês agora mesmo!

O inglês é um idioma que pode estar mudando completamente as nossas vidas, uma vez que esse idioma é capaz de estar trazendo um grande numero de novas possibilidades para nossa vida pessoal, assim como também é capaz de estar trazendo diversas oportunidades para nossa carreira profissional, uma vez que se olharmos o mercado de trabalho no Brasil e ao redor do mundo nesses últimos anos, podemos perceber em como ele vem se fechando cada vez mais para profissionais com um bom entendimento no inglês. Hoje iremos aprender um pouco mais sobre esse idioma, dessa vez iremos conhecer o verbo To Be no passado, você conhece ele?

E o material que separamos para estar trazendo para nosso artigo hoje, que é sobre o verbo To Be no passado, é um material que estamos trazendo para nosso portal justamente pelo grande número de dúvidas que recebemos sobre o verbo To be em seu modo no passado através dos comentários de alguns artigos onde falamos sobre o passado do verbo To Be, e pensando nos estudantes que estão tendo uma maior dificuldades com os estudos decidimos estar trazendo um artigo em isolado só para estarmos falando sobre o verbo To Be nesse tempo.

Verbo To Be no passado

E esse material que estamos trazendo para hoje também terá um maior foco no entendimento das sentenças em inglês em si, uma vez que é importantíssimos com que consigamos estar entendendo todas elas corretamente, de forma que iremos encontrar elas no idioma e conseguir identifica-las com muito mais praticidade. Por isso hoje o nosso foco será um pouco mais nas sentenças que estaremos passando no artigo como exemplo, e como de costume iremos recomendar com que seja utilizado o Anki para que todas essas sentenças sejam identificadas com muito mais facilidade no inglês e memorizadas em questão de poucos dias.

Mas de que maneira o Anki irá nos ajudar com o aprendizado do inglês? temos que ter em mente que o Anki não irá ajudar no aprendizado do inglês em si, uma vez que o Anki apenas é uma ferramenta de repetição espaçada onde estaremos adicionando as sentenças do material que já aprendemos no inglês, de maneira que elas serão revisadas dentro da rotina de revisões do Anki e consequentemente memorizadas em poucos dias, assim como o Anki irá sempre priorizar aquelas que você tem maior dificuldade em memorizar. Agora vamos deixar esse assunto um pouco de lado e focar de vez no verbo To Be no passado.


Verbo To Be no passado

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, o verbo To Be tem uma participação fundamental no inglês, sendo um dos verbos que mais estaremos usando no idioma, assim como também é um dos primeiros que devemos estar aprendendo para dar entrada nos estudos do inglês. Hoje o foco será no passado do verbo To be, mas para podermos estar entendendo o passado desse verbo, temos que entender o que é ele. E basicamente, o verbo to be no inglês é um verbo relativo ao que temos para ”ser” ou ”estar” no português.

Verbo To Be no passado 2018

Assim como é interessante termos em mente que esse verbo é utilizado principalmente para se descrever ou até mesmo identificar pessoas e objetos nas expressões de tempo, de lugar ou até mesmo idade. Porém a grande mudança que veremos do uso comum do verbo To be para ele no passado, que é o assunto desse artigo, é que ele será traduzido e usado no inglês como se fosse o verbo ”era” ou até mesmo o ”estava”. Para podermos entender como o verbo To Be no passado irá aparecer no inglês, estaremos conferindo algumas sentenças com o uso dele, então preste bastante atenção:

  • She was here five minutes ago, try to come back tomorrow!
    • Ela estava aqui há cinco minutos, tente voltar amanhã!
  • He was trying to fix his car, but didn’t worked.
    • Ele estava tentando arrumar seu carro, mas não funcionou.
  • They was going to the beach.
    • Eles estavam indo para a praia.
  • Carl was doing his best this day, don’t judge him!
    • Carl estava dando seu melhor nesse dia, não o julgue!
  • Lara was trying to sell her clothes.
    • Lara estava tentando vender suas roupas.
  • She was cleaning the house.
    • Ela estava limpando a casa.

Verbo To Be no passado dicas

Também é importantíssimo termos em mente que geralmente, os verbos no passado do inglês, podem estar aparecendo no idioma acompanhados de locuções verbais ou advérbios de tempo, como: ago (atrás), yesterday (ontem), last week (semana passada). Acredito que alguns estudantes tenham percebido isso nas ultimas sentenças que vimos, vamos conferir mais algumas:

  • She was doing tests last week.
    • Ela estava fazendo provas na semana passada.
  • His brother was here ten minutes ago.
    • O irmão dele estava aqui há dez minutos.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply