Verbo To Be negativo → Aprenda o que é e como ele irá aparecer no inglês!

Sabemos em como o inglês é um idioma que realmente pode estar mudando a vida de um brasileiro, uma vez que o idioma pode estar trazendo diversas novas possibilidades na vida pessoal do brasileiro, assim como também pode estar trazendo novas oportunidades para sua carreira profissional, uma vez que o inglês é um idioma que vem fazendo parte do mercado de trabalho brasileiro nesses últimos anos, sendo um idioma que vem se mostrando cada vez mais importante na vida de um brasileiro. Hoje estaremos aprendendo mais um pouco, dessa vez sobre o verbo To Be negativo no inglês, você já viu ele sendo usado?

E esse material que estaremos trazendo para nosso portal hoje, que é justamente sobre o verbo To be negativo no inglês, é um material que decidimos estar trazendo de forma separada justamente pelo grande numero de dúvidas que tivemos em nosso artigo no qual usamos o verbo to be e ficou mal entendido por alguns estudantes que recentemente comeaçaram com seus estudos no inglês, por isso decidimos estar fracionando o nosso artigo sobre o verbo to be para que possamos estar conhecendo cada uma das formas na qual ele irá aparecer no inglês, mas de forma separa e mais explicada para cada uma das formas.

Verbo To Be negativo

Assim como esse material que estaremos vendo hoje, sobre o verbo To Be negativo, é um material onde o mais importante é estarmos entendendo o uso do verbo to be, assim como também memorizarmos algumas sentenças com os padrões que veremos desse verbo no inglês, uma vez que ao conseguirmos memorizar algumas sentenças, podemo estar identificando esse material no inglês com muito mais facilidade e praticidade. Como de costume também estaremos recomendando com que seja utilizado o Anki para que essas sentenças sejam memorizadas com muito mais facilidade e praticidade no idioma.

Mas de que maneira o Anki pode estar ajudando com o aprendizado do inglês? temos que ter em mente que o Anki nada mais é do que uma ferramenta de repetição espaçada onde estaremos adicionando nossas sentenças do inglês de forma que elas serão memorizadas com muito mais facilidade e praticidade, assim como o Anki também poderá estar priorizando aquelas sentenças que você tem maior dificuldade em memorizar, de forma que uma hora ou outra todas elas serão memorizadas após as rotinas de revisões. Então vamos deixar esse assunto um pouco de lado e focar de vez no verbo To Be negativo.


Verbo To Be negativo

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, o verbo To be possui um papel fundamental na formação de milhares de estrutura no inglês, e de fato é um material que irá nos acompanhar durante todo nosso estudo do inglês, sendo importante estarmos focando e dedicando alguns minutinhos para estuda-lo o quanto antes, para que possamos estar passando para materiais que realmente sejam complicado de se aprender. Para podermos estar começando com os estudos do verbo To Be negativo, teremos que estar entendendo primeiramente o que é o verbo To be em si e de quais maneiras ele aparecerá no inglês.

Verbo To Be negativo 2018

Basicamente, basta termos em mente que estaremos usando o verbo To be no inglês de forma semelhante ao verbo ”ser” ou ”estar” que temos no português, porém nem por isso devemos confundir as regrinhas de ambos os idiomas. Porém é importantíssimo termos em mente que quando o verbo To be for conjugado, ele pode tomar um significado um pouco diferente dependendo de seu tempo, por isso é importantíssimo termos esse cuidado na hora de formar a sentença e não confundir o seu uso, que é um dos erros mais comuns cometidos por estudantes do inglês.

Para conseguirmos entender de vez como esse material será utilizado no inglês, estaremos vendo algumas sentenças para podermos entender a sua forma negativa. Basicamente estaremos adicionando a palavra ”não” (not) na frente do verbo que foi conjugado para usar essa estrutura em sua forma negativa, vamos ver:

  • I am not. 
    • Eu não sou/estou

       

  • You are not.
    • Tu não és/estás, você não é/está.

       

  • He is not. 
    • Ele não é/está.

       

  • She is not. 
    • Ela não é/está.

       

  • It is not. 
    • Ele e ela (coisas e animais) não é/está.

       

  • We are not. 
    • Nós não somos/estamos.

       

  • You are not. 
    • Vós não sois/estais, vocês não são/estão.

Verbo To Be negativo dicas

Como pudemos estar analisando com as sentenças que acabamos de ver, se olharmos o Verbo To Be negativo no inglês, podemos perceber que ele conta com uma padrão em sua formação de estrutura, e ao nos familiarizarmos com esse padrão, podemos estar identificando e usando esse material com muito mais facilidade no inglês. Vamos ver algumas sentenças mais completas para conseguirmos entender melhor:

  • No, she is not my sister. 
    •  Não, ela não é minha irmã.

       

  • She is not angry with you. 

    •  Ela não está brava com você.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply