Most / Most of → Aprenda a usar essas estruturas no inglês!

Sabemos que aprender um novo idioma é sempre algo bom e inovador em nossas vidas, e estar aprendendo o inglês conta com diversos benefícios, uma vez que ele pode estar trazendo um grande numero de novas possibilidades para nossa vida pessoal, assim como também é capaz de estar trazendo uma grande quantidade de novas oportunidades para sua carreira profissional, uma vez que o mercado de trabalho brasileiro vem se fechando cada vez mais para profissionais realmente qualificados e com um bom conhecimento no inglês. Hoje iremos aprender um pouco mais sobre esse idioma, dessa vez sobre as estruturas Most / Most of.

E esse material que estamos trazendo para nosso portal hoje, que é sobre as estruturas Most / Most of no inglês e seus usos, é um material que decidimos estar trazendo para nossos portal o quanto antes justamente por conta do grande numero de dúvidas que recebemos sobre essas estruturas por conta de termos usado elas em algumas sentenças de artigos do nosso site, e acabou ficando mal entendido por estudantes que recentemente começaram os estudos no inglês. Então decidimos estar separando um artigo em isolado somente para podermos falar sobre essas estruturas e entendermos de vez como usa-las no inglês.

Most / Most of

Assim como esse material que estaremos trazendo para nosso portal hoje terá um maior foco no entendimento das sentenças que iremos passar sobre esse conteúdo, de maneira que ao conseguirmos entender as estruturas Most / Most of através das sentenças, assim como é interessante que ao estudarmos essas sentenças, conseguiremos identifica-las com muito mais facilidade no inglês, assim como também poderemos estar usando elas de forma natural e rápida. Como de costume, iremos recomendar com que seja utilizado o Anki para que essas sentenças sejam memorizadas de forma muito mais rápida e prática, visto que o Anki irá organiza-las para você.

Mas de que maneira o Anki pode exatamente estar ajudando com o aprendizado do inglês? Para podermos entender como funciona o Anki, temos que ter em mente que ele nada mais é do que uma ferramenta de repetição espaçada onde podemos estar adicionando nossas sentenças em inglês, de maneira que elas serão organizadas dentro de uma rotina de revisões, assim como o Anki também estará priorizando aquelas sentenças que você tem maior dificuldade na memorização, de maneira que uma hora ou outra todas elas serão memorizadas de vez. Agora vamos deixar esse assunto um pouco de lado e focar nas estruturas Most / Most of.


Most / Most of

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, estaremos vendo as estruturas Most / Most of com um certa frequência no inglês, e é importantíssimo que estejamos aprendendo a como usa-las no inglês corretamente o quanto antes, para evitar confusões na hora que tivermos que usa-las no inglês, e pode ter certeza que uma hora ou outra essas estruturas irão vir a calhar. Para podermos estar aproveitando ao máximo do artigo para nossos estudos, estaremos separando em tópicos essas estruturas onde iremos aprende-las separadamente a como usa-las corretamente, vamos conferir de uma vez por todas.

Most / Most of 2018

Como e quando usar MOST

Iremos começar falando justamente pela estrutura que é menor, estamos falando do ”most”, que pode ser traduzida para o português diretamente como ”maioria”. E é bem provável que você tenha reparado que podemos encontrar estruturas no inglês apenas com o uso do ”most”, enquanto outra vemos com o uso do ”most of”, é justamente aí que pode acabar confundindo o estudante. O fato é que existe um regrinha que seguimos para saber quando usamos um ou outro, na maioria do caso usamos apenas o ”most”. Basicamente por ele aparecer seguido de palavras no plural ou também dos substantivos incontáveis. Vamos ver alguns exemplos:

  • This change applies to most companies in the retail industry.
    • Essa mudança se aplica para maioria das companhias de varejo.
  • That is not a big issue in most cases.
    • Isso não é um grande problema na maioria dos casos.
  • We talked to several customers about this initiative and most feedbacks were positive.
    • Nós falamos com diversos clientes sobre a iniciante e maior parte deles concordaram.

Most / Most of dicas

Como e quando usar MOST OF

A segunda estrutura que estaremos conhecendo nesse artigo é justamente a ”Most of”, que é uma estrutura que acaba muitas vezes sendo esquecida de ser usada pelos estudantes ou acaba sendo confundida com apenas a ”most”. O fato é que existem alguns diversos casos no qual estaremos usando essa estrutura, sendo um pouco mais complicada de se lembrar de todos eles, mas basicamente será usada seguida de:

  • Artigo: the

     

  • Demonstrativos: this, that, these, those

     

  • Possessivos: my, your, our, their…

     

  • Pronomes: us, you, them

     

  • Antes de nomes de países: Brasil, France, Thailand,…


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply