Mood em inglês → Aprenda a como expressar o humor no inglês!

O inglês é um idioma que vem se demonstrando cada vez mais importante em nossa sociedade nesses últimos anos, uma vez que o idioma é capaz de estar trazendo diversas novas possibilidades para nossas vidas pessoais, assim como esse idioma também pode estar trazendo oportunidades em nossa carreira profissional, uma vez que o mercado de trabalho vem se tornando cada vez mais competitivo e se fechando cada vez mais para profissionais realmente qualificados e com um bom conhecimento no inglês. Hoje iremos aprender um pouco mais sobre esse idioma, dessa vez sobre Mood em inglês, você sabe o que é isso?

E esse material que estamos trazendo para nosso portal hoje, que é sobre o mood em inglês, é um material que trouxemos justamente pelo grande número de pedidos que recebemos em nossos emails, assim como também pelo numero de dúvidas que recebemos em comentários de artigos que acabamos usando algumas expressões desse tipo e ficou mal entendido pelo estudante a como estar usando elas corretamente. E por mais que esse seja um material simples de ser aprendido, e até mesmo bem curtinho, também é um material que estaremos usando com uma certa frequência na comunicação do inglês, sendo importante estuda-lo o quanto antes.

Mood em inglês

Assim como esse material que estaremos vendo hoje irá focar um pouco mais no entendimento das estruturas no inglês, uma vez que ao entendermos as sentenças e os padrões que irão surgir nelas no inglês, podemos estar identificando o mesmo conteúdo no inglês com muito mais facilidade, tanto sendo ele na escrita como também através da fala de alguém, por isso é sempre bom estudarmos o material que aprendemos de novo. E como de costume, estaremos recomendando que você esteja usando um aplicativo para auxiliar na memorização de todo esse material com muito mais praticidade, esse aplicativo é o Anki.

Mas afinal de contas, de que forma o Anki poderá estar nos ajudando no inglês? essa é uma questão simples de entendermos, pois o Anki é um aplicativo de repetição espaçada, onde estaremos adicionando nossas sentenças que pegamos de materiais aprendidos, assim iremos revisa-las dentro da rotina de revisões que é criada pelo Anki, onde ele sempre estará priorizando aquelas sentenças que você tem uma maior dificuldade em memorizar, de forma que uma hora ou outra todas elas serão memorizadas. Agora vamos deixar esse assunto de lado e conhecer o mood no inglês e entender como usa-lo.


Mood em inglês

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, o Mood em inglês é uma material que acaba sendo muito utilizado por nativos americanos e pessoas que tem o inglês como língua principal, assim como também usamos de forma semelhante no português. E para podermos estar entendendo esse material, iremos ver algumas variações do uso da palavra mood, que é uma palavra que pode confundir muitos estudantes quanto ao seu uso, principalmente aqueles que ainda não conhecem muito bem o idioma. Então vamos entender de vez como é que estaremos usando a palavra ”mood” no inglês corretamente.

Mood em inglês 2018

Para podermos entender de vez como usa-la, precisamos ter em mente que ”mood” pode ser traduzida como ”humor” para o português, e existem diversas estruturas na qual podemos usar essa palavra, tanto em estruturas interrogativas, como negativas e afirmativas. Além de podermos estar referindo ela a nós mesmos, ou também à outras pessoas. Para podermos expressar que estamos com um bom humor no inglês, estaremos usando a estrutura ”good mood”, onde simplesmente adicionamos a palavra ”good”, que pode ser traduzida como ”bom”, na frente da palavra ”mood”, vamos ver alguns exemplos de como usa-la corretamente no inglês:

  • I’m in a good mood today and i don’t even know why.
    • Eu estou com um bom humor hoje e eu nem sei o por quê.
  • We’re always with a good mood, and you will be always welcome here.
    • Nós sempre estamos com um bom humor, e você sempre será bem-vindo por aqui.

Assim como também é interessante que podemos estar dando mais ênfase para essa nossa estrutura, quando realmente queremos expressar que estamos com um bom humor, vamos ver um exemplo:

  • I’m in such a good mood.
    • Eu estou muito bem humorado.
  • She’s in suck a good mood.
    • Ela está bem humorada.

Mood em inglês dicas

Assim como também é interessante sabermos que podemos estar expressando um humor ruim no inglês, sendo oposto do que o último que vimos, e estaremos usando a palavra ”bad” no inglês, que pode ser traduzida como ”mal” ou até mesmo ”ruim”, para então podermos expressar o mal humor no inglês. Vamos ver alguns exemplos:

  • She’s always on a bad mood and i don’t even know why.
    • Ela sempre está com um mal humor e eu não sei o por quê.
  • I’m in a bad moon since yesterday.
    • Eu estou com um mal humor desde ontem.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply