Do (gíria) → Aprenda mais sobre essa gírias no inglês!

Podemos perceber que nos últimos anos o inglês se tornou um idioma de muita influência em todo nosso país, assim como o numero de pessoas falantes de inglês veio a aumentar e muito também, mas infelizmente ainda não são todos os brasileiros que tem um bom acesso à um estudo de inglês de qualidade e dado por um professor que realmente entende do material dado. E como o inglês também é um idioma que vem fazendo cada vez mais parte de nosso mercado de trabalho, podemos perceber em como se torna importante estuda-lo por completo. Hoje iremos aprender mais um pouco, especificamente sobre o Do (gíria).

E esse material que trouxemos para hoje, justamente sobre o Do (gíria), é um material que tivemos que trazer obrigatoriamente pela grande quantidade de dúvidas que recebemos através dos nossos emails como também de comentários em artigos que acabamos usando o famoso ”do” com intuito de expressar ele em seu sentido como gíria, e então ficou mal entendido pelos estudantes que recentemente começaram seus estudos e ainda não estão muito antenados quando as gírias do inglês. Assim sendo acaba por ser um material que tira um pouco a cabeça do estudante do lugar, mas hoje iremos entender de vez como estarmos usando ambos os lados do ”do” no inglês.

Do (gíria)

E como também estaremos conhecendo um material que para muitos estudantes é algo confuso e novo, também estaremos vendo algumas sentenças com intuito de ajudar você a entender os padrões que irão surgir dentro do inglês com essas sentenças, sendo muito importante estarmos prestando atenção para conseguirmos entender a real diferença entre os usos do ”do”. E como de costume, também estaremos recomendando com que seja utilizado o Anki no auxilio da memorização de todas essas sentenças com muito mais praticidade e facilidade. Sendo que o Anki irá ajudar muito como complemento para os estudos.

Então o Anki irá nos ajudar com o aprendizado do inglês? não exatamente, devemos ter em mente que o Anki nada mais é do que um complemento para os nossos estudos, onde estaremos adicionando as sentenças de todo o material no inglês que já aprendemos e que ainda iremos aprender, de forma que as sentenças serão revisadas diretamente pelo Anki dentro de sua rotina de revisões, assim como ele também irá priorizar todas aquelas sentenças que o estudante tem maior dificuldade em estar memorizando de vez. Então vamos conhecer mais sobre essa tal de Do (gíria) no inglês.


Do (gíria)

Como pudemos conhecer um pouco melhor acima, o Do (gíria) no inglês pode acabar confundindo muito estudantes que recentemente começaram seus estudos, principalmente quando se trata de estudantes que foram para os estados unidos em busca de completar um intercambio de estudos e acabou ouvindo a expressão, sendo algo muito comum principalmente entre jovens americanos e universitários. Para podermos conhecer ao máximo sobre esse material, teremos que estar separando ele em algumas partes onde iremos aprender mais sobre elas separadamente, vamos então começar a entender esse conteúdo de uma vez por todas.

Do (gíria) 2018

Para começarmos entendendo de vez logo onde se está toda a confusão, iremos entender primeiramente o verbo ”do” com o seu sentido mais utilizado no inglês, então geralmente estaremos vendo essa palavra aparecer com o sentido de ”fazer” dentro do inglês, vamos ver alguns exemplos para entendermos como ela irá surgir:

  • I can do it easily.
    • Eu posso fazer facilmente.
  • She can do all this job for you without need to pay.
    • Ela pode fazer todo esse trabalho para você sem precisar de pagar.

Como podemos estar vendo nas sentenças acima, ela aparecer de forma que o sentido aplicado é o de ”fazer” algo. Porém devemos ter em mente que esse verbo também pode estar aparecendo como um auxiliar do tempo presente simples, sendo que pode estar sendo usado para mostrar o tempo verbal da frase. Mas devemos estar deixando todo esse conteúdo de lado quando falamos do Do (gíria) em si, pois ele irá aparecer de algumas formas diferentes com esse sentido.

Basicamente o uso do Do como uma gíria no inglês, veio de origem britânica e nada mais é do que uma forma de expressar a palavra ”festa” no inglês com o uso de uma gíria muito utilizada por jovens e até mesmo por adultos, sendo interessante estarmos entendendo ela o quanto antes.

Do (gíria) dicas

Para entendermos de vez como estaremos utilizando essa gíria dentro do inglês, iremos conferir algumas sentenças de exemplos, vamos ver elas então:

  • It was a amazing Do. When you will have another one?
    • Foi uma festa incrível. Quando você irá ter uma outra?
  • Fernando is leaving the office today and he is going to give us a leaving do.
    • Fernando está deixando o escritório hoje e ele estará dando nos uma festa de despedida.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply