At all → Aprenda a como usar essa estrutura no inglês!

O inglês é um idioma que vem fazendo uma grande diferença na vida de diversos brasileiros, uma vez que esse idioma vem sendo capaz de trazer diversas novas possibilidades para a vida pessoal de brasileiros, assim como também é capaz de estar trazendo diversas novas oportunidades para sua carreira profissional, uma vez que o idioma vem fazendo parte do mercado de trabalho brasileiro há algumas décadas, e vem se fechando cada vez mais para profissionais realmente qualificados e com um bom conhecimento no inglês. Hoje iremos aprender um pouco mais desse idioma, dessa vez sobre a estrutura ”at all” no inglês, você conhece ela?

E esse material que estaremos trazendo para nosso portal hoje, sobre a estrutura ”at all” no inglês, é um conteúdo que decidimos estar trazendo por conta do grande número de dúvidas que recebemos sobre essa estrutura através de diversos comentários de alguns artigos que usamos ela e ficou mal entendido por alguns estudantes que recentemente começaram seus estudos. Assim como é uma estrutura que usaremos com uma certa frequência no inglês e de algumas formas diversificadas, sendo interessante estarmos aprendendo ela o quanto antes, para assim podermos estar focando nos materiais que realmente são complicados de aprender.

At all

Assim como esse material que estaremos trazendo hoje terá um maior foco no entendimento de sentenças em inglês, uma vez que o segredo por trás da estrutura ”At all” no inglês está justamente no entendimento de seus padrões que aparecem no inglês, de forma que ao vermos novamente essa estrutura no inglês, iremos conseguir identificar ela com muito mais facilidade, assim como também poderemos estar usando ela também com uma maior facilidade. Como de costume também iremos recomendar com que seja utilizado o Anki, para que esse material seja memorizado com muito mais facilidade no inglês e sem necessitar de muito tempo.

Mas de que maneira o Anki pode estar ajudando com o aprendizado do inglês? A primeira coisa que temos que ter em mente é que o Anki não irá ajudar em nada com o aprendizado em si, mas sim com a memorização do material que já foi aprendido, uma vez que ele é uma ferramenta de repetição espaçada onde estaremos adicionando as sentenças desse material e dos próximos que iremos revisar, assim como o Anki também sempre irá priorizar aquelas que você tem maior dificuldade em memorizar. Agora vamos focar na estrutura ”at all” e entender mais sobre ela no inglês.


At all

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, a estrutura ”at all” que é o destaque de nosso artigo hoje, basicamente possui alguns usos no inglês, e se formos traduzir a estrutura ”at all” teremos algo relativo à ”nem um pouco”. Assim como estaremos vendo boa parte do seu uso no inglês quando queremos dar ênfase em algum nossa negação, ou seja, iremos ver essa expressão mais vezes em estrutura negativas, o que já é um padrão que estaremos percebendo nessa estrutura em algumas sentenças que revisarmos. Ao tentarmos traduzi-la de forma literal, podemos ter algumas traduções sem sentido, por isso recomendamos evitar as traduções assim e entender ela como ”nem um pouco”.

At all 2018

Para podermos estar entendendo realmente como essa estrutura estará aparecendo no inglês, estaremos vendo algumas sentenças na qual poderemos entender alguns dos padrões e aprender como ela será usada no idioma de uma vez por todas, então vamos conferir algumas sentenças:

  • I don’t like them at all.
    • Eu não gosto deles nem um pouco.
  • She doesn’t like working at all.
    • Ela não gosta de trabalhar nem um pouco.
  • I don’t think so at all.
    • Eu não penso assim nem um pouco.
  • I don’t miss you at all.
    • Eu não sinto saudade de você nem um pouco.
  • They don’t care at all about it.
    • Eles não se importam nem um pouco com isso.
  • I wasn’t satisfied at all.
    • Eu não fiquei nem um pouquinho satisfeito.
  • They weren’t pleased at all.
    • Eles não estavam nem um pouquinho contentes.

Como pudemos estar analisando um pouco melhor acima, existe uma semelhança entre essas sentenças que é justamente o formato da estrutura, podemos perceber que todas se encontram em sua forma negativa, assim como é interessante percebermos que todas elas começam com algum pronome pessoal do inglês, sendo esse um ponto fundamental para analisarmos.

At all dicas

Para podermos estar finalizando o artigo com o máximo de conhecimento desse material e da estrutura ”at all” no inglês, estaremos vendo mais algumas sentenças para que possamos fechar com chave de ouro, vamos ver quais são elas:

  • Do you have any ID at all?
    • Você tem algum documento de identidade?
  • Do you want to swim in the sea at all?
    • Você faz alguma questão de nadar no mar?
  • Were you at all upset by Lara’s behavior?
    • Você de alguma forma ficou chateado com o comportamento de Lara?

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply